quinta-feira, 22 de julho de 2010


- "Hoje o dia está mais lindo, senti o seu perfume no ar, senti a sensação de amar. O sol está tão lindo, parece refletir seu rosto, as nuvens estão tão branquinhas.
Lembram seus olhos, cativantes e que faz meu corpo ao seu desejar, vontade de lhe tocar, acariciar, de todo o prazer do mundo lhe dar. Dizem que não sei nada! Dizem que não sei o que é amar, por apenas uma desejar. Digo que não sei tudo! Digo que tenho opinião. Quando se fala de coração, fala-se de um idioma que apenas poucos têm o privilégio de entender e de responder, ou melhor corresponder a tradução do meu coração diz que amar é correr o maior de todos os riscos. É entregar o meu futuro nas mãos de outro. É permitir-me confiar sem reservas, aceitar a vulnerabilidade. Será que sei o que é Amar..? Não sei.. Só sei que hoje, sinto saudade dos seus beijos, dos momentos que juntos passamos. Sinto saudade do seu corpo junto ao meu, de sentir seu calor no meu corpo. Sinto saudade do seu perfume, do seu toque, sinto saudade de você."
Autor Desconhecido
A palavra agora eh minha!
-  Toda ou qualquer fronteira eh uma linha imaginária que, não soh divide territórios, mas tambem acaba por separar pessoas. Quando viajamos descobrimos que fronteiras, na verdade, nada mais são do que projeções da nossa mente.
A coisa vai ficar difícil agora mow.. Saudade vai bater.. Mas um sonho teu vai ser realizado. Boa Sorte nos estudos!
 Beirizinho Inc.

2 comentários:

Natália disse...

Amor obrigada por estar do meu lado nesse momente tão especial... e pode deixar q agora + do q nunca a gente vai estar cada vez + juntinhos ^^
Te amoO

@BeirizJr disse...

uhuuuuuuuuuull..
Perderam Playboy's!