sábado, 17 de julho de 2010

Por uma Quebrangulo melhor! - IBFarol

- Gente..
A cidade está totalmente devastada por escombros e lamas.. Graças a Deus hj tava melhorzinho. Havia um grupo existente ja à uma semana, fazendo evangelização em Quebrangulo. Hj foi o ultimo dia deles em Quebrangulo. Foi extraordinário com as pessoas tinham sede da palavras de Deus, na maioria das vezes eram eles próprios q chamavam a equipe para orar em suas casas! Isso concerteza eh mto satisfatório para conosco.

Fomos para as ruas evangelizar, com grupo de 4 pessoas ou mais ou menos.. Eu lógico, acompanhei minha mãe. Mainha evangelizou pelo menos 7 pessoas, das sete, duas se converteram e as outras pelo menos deixamos a semente plantada no coração. Convidamos para o culto de 17hrs e foi uma bênção!

Eu fiquei junto com as crianças, super animadas! Gritavam, pulavam, dançavam tudo em nome do Senhor. Com pelo menos de 144 crianças em um dia soh (eh mto pirralho pra ensinar). A equipe de crianças dirigida pela minha irmã e outras irmãs da IBFarol. Deus abençoe a vida dessa equipe e de outras tbm.

>>Mandar uma abraço e um bj pra Lu'.. ei vein amo vc em Cristo! Adorei conversar com vc, apesar de q, de vez em quando, tem q fexar a matraquinha!!<<
>>Obrigado a todos q participaram dessa grande missão, ao Ir. Rildo e sua Família q faz uma trabalho maravilhoso para com a cidade de Quebrangulo, ao Pr. Roberto Menezes q nos acompanhou nessa jornada imeeeeeeensa de um dia(rsrs) e pela família IBFarol pela sua companhia.<<

--> Colocarei as fotos/vídeos em breve. Aguardem! <--

Nenhum comentário: