quinta-feira, 15 de julho de 2010

TRANS ALAGOAS - Lar Batista 2010

 - Garela!
A trans desse ano foi no Lar Batista! Super empolgado eu fiquei..
Mas ao mesmo tempo mto feliz por fazer novas amizades nessa TRANS.
Conheci dois caras super legais, diretamnete de Bahia - Ilhéus. Como ele me chamou logo quando me viu? - "BOLO DOIDO"!
Vc's ja devem saber oq significa neh!? O nome do indivíduo eh Tássiio Weckl, baterista de 1° qualidade(sério..), o outro eh Átila, pense num bixo guerreiro. Quando quer, sai logo beijando..(kkkkk..)
                                     Átila e Tássio Weckl - Praia da Avenida
É a 1ª vez q eles estão em Maceió.. Eles queriam conhecer o centro da cidade! Pois então, levei para o centro de Maceió. Dalí fomos direto pra praia da Avenida até a Pajuçara. Só não fomos mais adiante pq começou a chover!
                                     Tássio Weckl e Átila  - Praia da Pajuçara

Um comentário:

Tássio... disse...

Caramba... só hoje tive tempo pra entrar na net(na Bahia)... Fillipe, tu eh irmão de verdade, Bolo doido de primah vey,pode ter certeza que tu tem a minha admiração, e respeito pela pessoa que tu é cara, e pela qualidade multi-musical... Virei seu fã! Tu agora tem casa Bahia, pode vim a hora que quizer e sem avisar.. rsrsrs

Abração brother!Obrigado por tudo..!