quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Consolador - Daniel Costa

"Não diga que os seus problemas é do tamanho de Deus, mas mostre ao problema o tamanho do seu Deus!"

Intro: D9  A/C#  C9   G/B   A9 (2X)
D9                         A/C#       C9          G/B         A9   
Guia-me nos Teus Pa___ssos, Mostra o Caminho á Seguir___,
D9                        A/C#      C9       G/B         A9
Sem Temer Me entre__go de Alma, Corpo e Coração____
   Em7            D/F#                 A9
Vi__ver, Sentir O Teu Poder em Mim___.
    Em7              D/F#           G9            A9
Bus__car achar e Receber o Teu infinito Amor____.

           D9              A9
Consolador, Meu Redentor
              C9    G/B    G
Dono de Toda Terra e Céu
          Bm7             D/F#
Filho de Deus, Senhor Da Paz___
 G9    D/F#    Em7                A9           E     
Maravilhoso, Príncipe____, Salvador.(2x)

Intro..

D9              A/C#       C9         G/B   G
Dono de Toda Glória, Todo Poderoso Rei
D9               A/C#       C9          G/B    A9
Fonte de Água Viva, Verdadeiro Bom Pastor.
   Em7         D/F#          A9
Viver, Sentir O Teu Poder Em Mim.
    Em7       D/F#           G9            A9
Buscar achar e Receber o Teu infinito Amor.

Nenhum comentário: