quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma nova comédia! - SONHOS por Beirizinho Inc.

*tinha um grupo de americanos em uma praia
*e ae eu me apaixonei por uma garota
*e a menina se apixonou tbm
*sohq os irmaos dela nao deixavam se misturar com os "barsileiros"
*e els faziam de tudo pra eu me aproximar dela
*ateh q no final
*quando ela tava indo embora
*ela me xamou
*e agente se beijou
*eu fiquei tao feliz pelo bj
*q comecei a dançar loucamente vein
*na rua
*todo mundo olhando pra mim e eu nem ai vein
*ai dakia pouco xega dois carinhas do CRB
*maloqueiros
*e diz assim
*oia q dança massa!
*ai eles comesaram a dançar comigo
*um deles pararam e me puxou querendo conversar comigo
*ai eu percebi logo e disse q nao queria ir
*(queriam me roubar)
*eu tava com a roupa de ontem
*soh q de chinelo
*e tava com o meu celular no bolso
*ai o cara q me puxou comesou a cantar RAP
*e distraiu de mim
*o companheiro dele ficou prestando atençao no amigo dele
*(vamos citar assim: Netinho e galego)
*(Galego eh o q me puxou e o Netinho eh cara q disse q eu sei dançar)
*quando eles se distrairam
*eu corri pela areia
*e me arrependi
*pq eu tava de calã
*calça*
*e na areia eh mto ruim de correr
*ai eu fui em direção a pista
*e nem medi força
*tava um transito da goia
*os carros nas carreiras como se fosse aki em frente em casa
*sem sinal
*sem nada
*eh com se fosse uma corrida de F1
*ai eu sai cprrendo
*atravesseia ´pista sem olhar e pulei no capo de um carro
*e voei neh!"
*cai em cima de um onibus
*e os caras querendo me roubar
*ai eu vi uns caras do mancha
*um grupo q poderia me proteger
*eu xeguei perto
*e disse:
*mano, tens uns caras q qé me pegar
*(antes eu peguei meu cel tirei os chips, o cartao de memoria)
*em troca de dou o meu celular
*ai o cara perguntou quem era
*eu disse q sao os dois ali
*o cara da mancha
*disse:
*oush! eh o netinho! netinho eh parça pow!
*ai eles me olharam como se fosse pra me roubar tbm
*ai eu pensei..
*LASCOU!
*na mesma hr
*eu sai correndo vein
*vi um carro da PM passando pelo outro lado da pista
*e fui em direção a ele
*sohq a calça tava atrapalhando
*ai na correria tirei as calças e sai correndo
*quase nu pela cidade
*e com o celular na mao vein
*depois dai eu nao lembro mais
*pq eu acordei
*tentei voltar a dormir pra ve se continuava o sonho
*mas soh veio a minha imaginaçao
*ai nao deixei sonhar imaginando
*ai eu acordei logo.

MORAL DA HISTORIA:
- NUNCA DURMA COM O CELULAR DEBAIXO DO TRAVESSEIRO!

Nenhum comentário: