quinta-feira, 2 de junho de 2011

Crescer é essesncial sabia?!

- O que significa crescer? Crescer de tamanho? Crescer na vida?
Pois é, essa história de virar gente grande é complicado.. Ou a gente complica demais.. Mas as vezes paramos pra pensar, o que estamos fazendo da nossa vida? E não chegamos a conclusão nenhuma, pois todos os dias acordamos, vamos trabalhar, passeamos com o cachorro, talvez fizemos academia e vamos pra casa...
E todos os dias é a mesma coisa! Fim-de-semana pode fazer uma coisa diferente, sim dormir, pq é o que menos se faz durante a semana!

Enfim, tô meio entediado com a minha vida, minhas atitudes, minhas opções.. Sem saco pra nada, um sono sem fim..  Ao mesmo tempo, muitas coisas boas estão acontecendo, mas eu realmente não estou conseguindo me animar, preciso dar um giro de 360° e resolver o que realmente quero pra mim e de mim!

"Não é fácil crescer e ser gente grande.. Mas é assim que é, então bola pra frente e veremos, amanhã é outro dia.."

Nenhum comentário: