sexta-feira, 8 de julho de 2011

Verso inverso..

- pois eh garela.. hj eu nao recebi uma noticia mto boa de uma amiga minha. O namoro dela acabou depois de 3 anos. Mas eu deixo aki um "compartilhamento" meu pra com ela. Fico triste e me boto no lugar dela através desses versos. - Receba:

"É aqui
com o que eu sinto ou penso.
De falar, de vestir, de pensar ou agir.
É.. tudo rosa, amarelo ou vermelho,
Tem que ser sempre verdadeiro.

Naturalmente, que sai da mente.
É simplesmente o que sinto ou se senti.

Queria ter um amor simples
Mas também sofisticado,
Aquelas que dão prazer o dia inusitado.
Sempre na moda, sempre feliz.
Que seja um filme ou uma atriz.
Que fosse horas ou minutos,
Que fosse dias ou segundos.
Na minha música eu alcancei
De verso inverso, te amarei."


Fillipe Hayan 



Nenhum comentário: