domingo, 8 de agosto de 2010

Ele promete dar forças a você - Beirizinho Inc.

- Em especial pra Natália minha namorada/noiva..


" ..Pelo meu poder eles viverão. Eu, o Senhor, falei."
Zc 10.12

- O Senhor diz que ele vai fortalecer o povo dele por causa de quem ele eh. Ele decidiu mostrar o seu poder e o seu jeito na vida do povo que vive para ele.. Os problemas q vc enfrenta são simplesmente oportunidades pra Deus para mostrar as coisas dEle. É uma situação q ele usa pra mostrar o q ele pode fazer (o sensacional poder que tem) e oq ele fará (a sua incrivel bondade e misericórdiaaaaaa..). Na sua 2ª carta aos cristãos que moravam em Corinto, o profeta Paulinho deu uma loooonga lista de dificuldades q ele tinha enfrentado e havia uma coisa em especial q parecia incomodando ele, mesmo oq ele ainda nao tinha dito. Ele disse q pediu (3x)[vezes] ao Senhor q mudasse as coisas. Maaaasss.. Deus respondeu assim óh:"A minha graça eh tudo oq precisa, pois o meu power eh mais forte quando vc está fraco, triste, desorientado, flamenguista."[kkkkkkk'..]
Quando vc se sentir fraco e derrotado em sua vida, pegue a sua arma (BIBLIA) e mergulhe de kbça na palavra de Deus, ore! Na presença dele, existe força pra vc!
Mas use com cuidado! Não vá soltando kamekamehaaaa.. pra todo mundo neh vein!?
Brincadeirinhaaa..

2 comentários:

Natália Dantas disse...

Obrigado Amorzinho ^^
hehehehe... Te amoO♥

@BeirizJr disse...

uhuuuuuull eu sempre consigo!