terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que eu faço se outra(o) Garota(o) paquerar o(a) meu/minha NAMORADO(a)? - Beirizinho Inc.

 "Quem ama não eh ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso."
1Co 13.4


- Certa vez, uma mãe sábia disse: "Quando outras garotas tbm axam q o seu namorado(a) eh mto legal, receba isso como elogio". Seje confiante o suficiente para reconhecer o bom gosto delas. Se o seu relacionamento tem a ver com AMOR, entããããão, o ciúme não pode fazer parte dele, certo!? O profeta Paulinhooo passa todo esse capítulo falando e definindo o AMOR. Ele eh claro ao apontar q o amor verdadfeiro eh ciúmento, de alguma forma a gente confunde isso e começa a passar q: Se vc ama alguém, vc deve agir de modo ciumento e possessivo.

- O amor tem a ver com o servir, com o cuidado. O orgulho e o ciumes sao coisas de insegurança. Tenha fé em Jesus homi and mulére! Ele vai trazer o companheiro perfeito pra vc. Aprender a amar e confiar em alguem significa q vc não se preocupa com quem conversa ou com quem está numa sala com ele(a). Se o seu(a) namorado(a) não eh digno de confiança, então meus amiguinhos do coração, ele(a) não eh o(a) cara certo pra vc! Nem mesmo comece um relacionamento romantico com ele(a). Comece a fazer amizades, ao invés de namorar. Dessa maneira, vc pode passar o seu tempo com pessoas diferentes até q encontre aquela q se encaixa com suas crenças e valores, com quem vc se diverte, aquela pessoa em q vc confia completamente.

- As possibilidades de ter um namorado ou namorada vem e vão. Não entre nessa do: "Ahh! Eu tenho q ter um namorado(a)!" Comprometa-se a ter namoros puros e deixe Deus trazer aquele(a) q Ele escolheu pra vc. Quando for realmente AMOR o ciúme vai ser derrotado e a CONFIANÇA vencerá.

Uhuuuuuuuuuuull..!

Nenhum comentário: